Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

#BANRISUL | 24/10/2025
COE e Banrisul iniciam negociações sobre PPR

Proposta, com adequações necessárias devido à reestruturação de carreira, será analisada pelo Movimento Sindical. Nova reunião foi agendada para dia 30 de outubro.

No começo da reunião desta sexta-feira (24/10), o Movimento Sindical trouxe problemas e dúvidas em relação ao Acordo de Reestruturação de Carreira firmado recentemente, assim como apontou denúncias relacionadas com o processo em andamento. Diante disso, a Comissão de Organização de Empregados do Banrisul (COE) e os representantes do Banco combinaram de trazer mais elementos e aprofundar o tema no próximo encontro, agendado para o dia 30 de outubro. 

Proposta de PPR 

Representantes do Banrisul apresentaram na reunião uma proposta para renovação do Programa de Participação nos Resultados (PPR) para o período de 2026 e 2027, apontando uma série de ajustes e alterações que, segundo o Banco, se fazem necessários devido à reestruturação. A COE irá analisar o documento com o auxílio das assessorias jurídica e do Dieese. Ficaram agendadas novas reuniões para 30/10 e 06/11.

OUTRAS MATÉRIAS
Campanha Nacional | 16/09/2026
Bancários do RS aprovam ACT do Banrisul
A votação ocorreu nas assembleias gerais realizadas nos dias 14 e 15 de setembro; a data para a assinatura do ACT ainda será definida
Santander | 16/09/2026
Santander paga antecipação da PLR 2026 até 30 de setembro
Acordo garante pagamento da primeira parcela da Participação nos Lucros e Resultados aos bancários; valores já consideram reajuste de 4,60% conquistado na Campanha Nacional Unificada
Banco do Brasil | 16/09/2026
Contraf-CUT solicita ao BB pagamento da PLR nesta quarta-feira (16)
Ofício também reivindica abono do dia de luta, em 20 de agosto, e dos dias parados durante a greve