Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

#BRADESCO | 26/08/2025
Funcionários do Bradesco decidem sobre acordo coletivo de PPR e PRB

Rodada de assembleias está marcada para esta quinta (28/08), 17h30, com segunda chamada para 18h30. 

Conforme deliberação do Encontro Nacional do Bradesco, a Fetrafi-RS e os sindicatos filiados convocam empregados e empregadas do Bradesco a participarem das assembleias, no dia 28 de agosto, que irão analisar e decidir sobre a conveniência da pactuação de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) com o Banco no que diz respeito ao Programa de Participação nos Resultados (PPR) e ao 
Programa de Resultado Bradesco (PRB).

Caso a proposta seja aprovada, as assembleias devem deliberar sobre poderes aos sindicatos de base e à Contraf-CUT para firmar o  referido Acordo Coletivo de Trabalho.

Sandro Cheiran, diretor da Fetrafi-RS e representante do RS na COE Bradesco, avalia que apesar da proposta não ser ideal, ela contém avanços conquistados pelo Movimento Sindical. "Além disso, trata-se de um tema que vem sendo debatido há muito tempo e orientação é de se aprove. Como a validade é de 1 ano, podemos seguir negociando melhorias", pontua. 

Cada sindicato define se fará a assembleia virtual ou presencial. Procure seu Sindicato para saber como participar!

 

OUTRAS MATÉRIAS
#BANRISUL | 07/11/2025
COE leva ao Banrisul demandas da base e reafirma defesa da isonomia
Movimento Sindical colocou em mesa as reivindicações levadas à plenária e usou exemplos concretos do cotidiano para justificá-las.
Movimento Sindical | 06/11/2025
Bancárias compartilham experiências sobre negociação coletiva e igualdade de gênero
Presidenta da Contraf-CUT palestrou na mesa “A negociação coletiva como instrumento político de transformação”, em curso intensivo promovido pela Secretária Nacional de Autonomia Econômica e Política de Cuidados, do Ministério das Mulheres
Banco do Brasil | 06/11/2025
Funcionários do BB se manifestam em todo o país contra metas abusivas
Banco impõe metas inatingíveis e transforma o ambiente de trabalho em um campo permanente de cobrança e medo