Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

#BRADESCO | 15/08/2025
Encontro Nacional dos Funcionários do Bradesco acontece em 22 de agosto em São Paulo

Evento discutirá conjuntura nacional, reestruturação no banco e plano de luta da categoria.

A programação do Encontro Nacional dos Funcionários do Bradesco já está definida. O evento será realizado no dia 22 de agosto de 2025, no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo (SP), reunindo representantes da categoria de todo o país para debater os desafios e perspectivas para o futuro.

A atividade faz parte da agenda de eventos que acontecem de 21 a 24 de agosto, na capital paulista.

Para a coordenadora da COE Bradesco, Erica Oliveira, o encontro será um momento estratégico. “Teremos um dia inteiro para analisar os desafios que enfrentamos no Bradesco e refletir sobre como o banco está inserido no atual cenário. A situação não é boa: convivemos com muitas demissões e o fechamento de agências mês a mês. Nosso objetivo é proteger o emprego, preservar direitos e avançar em outras pautas importantes para a categoria. Este encontro será fundamental para fortalecer nossa luta.”

Programação

 

Fonte: Contraf-CUT

OUTRAS MATÉRIAS
Campanha Nacional | 01/06/2026
Conferência dos Bancários debate campanha salarial, eleições e desafios do mundo do trabalho
Fim da 6x1, impactos das novas tecnologias no emprego bancário, adoecimento mental da categoria e o futuro dos bancos públicos atrelado aos resultados das eleições foram os principais temas tratados no encontro.
Banrisul | 29/05/2026
Comissão de Gênero do Banrisul debate ações de combate à violência contra a mulher
A Comissão de Gênero do Banrisul se reuniu nesta quinta-feira (28/05) para debater pautas relacionadas à proteção das trabalhadoras, combate à violência contra a mulher e ampliação de direitos
Itaú | 29/05/2026
Trabalhadores denunciam prática do Itaú de reduzir afastamentos médicos e invalidar atestados
Denúncias indicam redução de afastamentos e questionamentos ao reconhecimento de atestados por perícia interna do banco