Banco convoca reunião das assessorias jurídicas para esclarecimentos e ajustes da proposta de reestruturação
Em resposta ao ofício enviado pela Fetrafi-RS, na tarde desta quarta-feira (30/07), o Banrisul agendou reunião técnica com a assessoria jurídica da entidade para apresentar esclarecimentos aos itens levantados no documento e ajustar a redação da minuta de ACT de reestruturação.
A reunião, entre advogados do Movimento Sindical e do Banrisul, está agendada para amanhã, quinta-feira (31/07), às 9h30, na Assessoria Jurídica da Direção-Geral do Banrisul (Rua Caldas Júnior, 108 – 5º andar).
"A expectativa é de que, finalmente, haja um consenso entre as partes e a negociação seja vantajosa para os banrisulenses e para o Banco", ressalta a diretora da Fetrafi-RS e coordenadora da Comissão de Organização de Empregados (COE) do Banrisul, Raquel Gil de Oliveira.
Fiquem ligados nas redes e canais de comunicação da Fetrafi-RS para mais novidades em breve.
Acesse AQUI o ofício na íntegra