Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

#ENCHENTESNORS | 25/07/2024
BB lança Campanha de Doações para auxílio aos bancários atingidos pelas enchentes

O Banco do Brasil lançou a campanha Doação em Dobro, em que os valores doados entre colegas serão dobrados pelas empresas coligadas. Essa É um nova versão da campanha SOS Funcis RS, que está em andamento. Nesta fase, os empregados do banco atingidos se cadastram pela plataforma criada para essa finalidade, que permite aos colegas dispostos fazerem doações específicas para um funcionário atingido. Ao final de julho, os valores arrecadados individualmente serão dobrados pelas empresas coligadas do BB.

A  posição da representação sindical é de que toda ajuda é muito bem-vinda para quem teve sua vida impactada pelas enchentes. "Quem puder contribuir, com certeza trará conforto e aconchego para os colegas e suas famílias. No entanto, questionamos a justificativa do BB quanto a não fazer uma ação direta, um benefício específico para quem teve suas casas invadidas - a de que a CGPAR52 impede a concessão de benefícios novos. Já que as coligadas não têm o mesmo impedimento, poderia então fazer a tão esperada ação de ajuda direcionada aos colegas, sem a necessidade de buscar no corpo de funcionários o valor para dobrar", pontua Priscila Aguirres, empregada do BB e diretora da Fetrafi-RS.

 

Fonte: SindBancários Poa

OUTRAS MATÉRIAS
Caixa Econômica Federal | 22/10/2024
Fenae realiza pesquisa com caixas, tesoureiros e avaliadores de penhor da Caixa
Enviado no e-mail dos empregados, o estudo subsidiará a próxima reunião da Comissão Executiva de Empregados da Caixa (CEE/Caixa) com o banco
Programa Acredita | 22/10/2024
Lula lança Programa Acredita, que deve injetar R$ 100 bilhões na economia
A iniciativa é voltada à concessão de crédito principalmente para micro e pequenos empreendedores
#BANRISUL | 21/10/2024
COE apresenta contraproposta de PPR ao Banrisul
Negociadores do Banco levaram o documento para apreciação da diretoria. Na quarta (23/10), a Mesa volta a se reunir.