Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

#BRADESCO | 17/03/2024
Assédio moral e cobranças por metas são tema de reunião com RH do Bradesco

Em reunião na última quarta-feira (13/03), dirigentes sindicais questionaram representantes do Bradesco sobre relatos de empregados do banco envolvendo casos de assédio moral e cobrança por metas.

De acordo com Sandro Cheiran, da Comissão de Organização dos Empregados do Bradesco, o banco lançou um plano de reestruturação à margem do movimento sindical. "Esta atitude nos trouxe indignação e preocupação, pois além dos colegas sofrerem com a pressão diária, agora vêem seus empregos ameaçados. Por isso, cobramos respeito ao emprego bancário e pedimos que o plano não penalize os funcionários", afirmou.

Após ouvir os relatos dos sindicalistas, o banco ficou de responder em alguns dias.

Também participaram da reunião o secretário-geral do Sindicato, Luis Gustavo Soares, o vice-presidente da CUT-RS e ex-presidente do SindBancários, Everton Gimenis, e o diretor da Fetrafi-Rs, Edson Rocha.


Fonte: SindBancários Poa

OUTRAS MATÉRIAS
Eleições Previ | 26/04/2024
Funcionários do BB têm até esta sexta (26) para votar nas eleições da Previ
O SEEB Santa Rosa apoia a Chapa 1 e a votação se encerra às 17h59
#ELEIÇÕES | 26/04/2024
Apoiada pelo movimento sindical, Chapa 1 vence eleições da Previ
Grupo recebeu o apoio de entidades associativas e que defendem o sistema de paridade na gestão da Previ, com representantes dos funcionários nos conselhos e diretorias.
Seminário | 26/04/2024
Seminário debate sobre contribuição assistencial e revisão da CCT
MPT e assessorias jurídicas trazem orientações e questionamentos fundamentais para o debate das reivindicações da categoria e manutenção das entidades