Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

Em defesa do Banrisul público | 29/05/2023
Frente Parlamentar do Banrisul será reinstalada nesta terça (30/05)

Nesta terça-feira (30/05), acontece a cerimônia de reinstalação da Frente Parlamentar em Defesa do Banrisul Público da Assembleia Legislativa do RS, às 11h, no Salão Júlio de Castilhos, 1º andar da ALRS.

A Frente Parlamentar foi criada em março de 2017 e, para sua reinstalação, foi subscrita por 19 parlamentares. O objetivo é promover ações de mobilização em defesa do Banrisul público e o debate amplo e profundo sobre a importância da instituição para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul. 

O Banrisul é uma instituição sólida e lucrativa, com identidade histórica e cultural com a população gaúcha e profundamente ligada ao desenvolvimento do Estado, com grande alcance geográfico e capilaridade na maioria dos municípios do RS. Por meio do Banrisul o governo estadual pode operar políticas públicas importantes que beneficiam milhares de pessoas, no meio urbano e rural.

Fonte: Assessoria Zé Nunes

OUTRAS MATÉRIAS
Banco do Brasil | 05/02/2025
BB realiza nova eleição para Caref a partir de sexta (7); Contraf-CUT apoia Selma Siqueira
Primeira votação, encerrada em 31 de janeiro, foi anulada em razão de problemas técnicos
Bradesco | 05/02/2025
Bradesco inclui Bradesco Financiamentos no novo programa de remuneração variável
Após reivindicação do movimento sindical, quem trabalha na Bradesco Financiamentos passou a ter direito ao recebimento do “Supera”, que a partir deste ano substituirá o extinto PDE
#BANCODOBRASIL | 03/02/2025
Após mesa de negociação, BB apresenta avanços
Contraf-CUT enviou ofício ao Banco cobrando manutenção dos salários.