Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

ACT PPR Banrisul | 08/01/2022
Maioria dos banrisulenses aprova proposta de PPR do Banrisul

Nesta sexta-feira, 7 de janeiro, os sindicatos que representam empregados do Banrisul realizaram assembleias virtuais e presenciais para votação da Proposta de Participação nos Resultados apresentada pelo Banco. O acordo substitui os atuais Programas de Remunerações Variáveis. A maioria dos Sindicatos do Rio Grande do Sul obteve aprovação da proposta, conforme pode ser conferido na tabela abaixo. No estado, 21 das 38 bases sindicais disseram sim ao acordo, e 17 rejeitaram a proposta. Os resultados das bases de fora do estado ainda estão sendo apurados e em breve serão divulgados.

Veja a tabela de resultado da votação por base:

SINDICATO  
ALEGRETE APROVADO
BAGÉ REJEITADO
B. GONÇALVES APROVADO
CACHOEIRA DO SUL REJEITADO
CAMAQUÃ APROVADO
CARAZINHO REJEITADO
CAXIAS DO SUL APROVADO
CRUZ ALTA APROVADO
ERECHIM REJEITADO
FRED. WEST APROVADO
GUAPORÉ APROVADO
HORIZONTINA APROVADO
IJUÍ REJEITADO
LAJEADO APROVADO
LITORAL NORTE APROVADO
NOVA PRATA APROVADO
N. HAMBURGO REJEITADO
PASSO FUNDO APROVADO
PELOTAS REJEITADO
PORTO ALEGRE APROVADO
RIO GRANDE REJEITADO
RIO PARDO REJEITADO
ROSÁRIO DO SUL REJEITADO
SANTA CRUZ DO SUL APROVADO
SANTA MARIA REJEITADO
S. LIVRAMENTO REJEITADO
SANTA ROSA APROVADO
SANTIAGO REJEITADO
SANTO ANGELO APROVADO
SÃO BORJA REJEITADO
SÃO GABRIEL APROVADO
SÃO LEOPOLDO APROVADO
SÃO L. GONZAGA REJEITADO
SOLEDADE REJEITADO
URUGUAIANA REJEITADO
VACARIA APROVADO
VALE DO CAÍ APROVADO
V. PARANHANA APROVADO

 

OUTRAS MATÉRIAS
Campanha Nacional | 24/07/2026
Banrisul se esquiva e não apresenta evolução nas negociação sobre cláusulas sociais
Mesa sobre saúde e segurança não avançou e debate sobre esses temas será retomado após a rodada de cláusulas econômicas.
Banrisul | 24/07/2026
COE busca apoio da Cabergs e Fundação Banrisul às pautas de saúde e previdência dos banrisulenses
Diretores afirmaram que irão se somar ao debate por sustentabilidade das duas instituições e melhor atendimento aos participantes e assistidos
Santander | 24/07/2026
COE cobra respostas do Santander e avança debate sobre inclusão e condições de trabalho
Segunda rodada de negociação da Campanha Nacional abordou direitos coletivos, garantias de emprego, teletrabalho, diversidade e sustentabilidade