Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

Dia de luta | 02/12/2021
CEE/Caixa divulga calendário de mobilização

A Comissão Executiva dos Empregados da Caixa – CEE/CAIXA divulgou o calendário de mobilização para os próximos dias. Este tem início hoje, 2 de dezembro, com a Plenária Nacional de Militantes, Delegados Sindicais e Cipeiros, às 19 horas. A pauta é condições de trabalho, teletrabalho e banco de horas.

A próxima terça-feira, 7 de dezembro, será marcada pelo Dia de Luta em Defesa da CAIXA e dos seus empregados. O objetivo é lutar contra o assédio institucional, falta de condições de trabalho, combate as metas desumanas, pela importância da Caixa, contra o sucateamento e por mais contratações. Haverá manifestações de rua e na internet, com um tuitaço.

No dia 12 de janeiro de 2022, o Dia Nacional de Luta se repete, para iniciar bem o ano e para comemorar o Aniversário de 162 anos da Caixa.  
Outras atividades serão divulgadas em breve.
 

OUTRAS MATÉRIAS
Caixa Econômica Federal | 28/03/2024
CEE questiona mudanças e solicita esclarecimentos da Caixa
Comissão reclama da falta de transparência em meio a mudanças impactantes na vida funcional dos empregados
Caixa Econômica Federal | 28/03/2024
Representações dos empregados da Caixa cobram avanços na mesa de negociação
A reunião acontece nesta quinta-feira (28), em formato on-line
Igualdade de Salários | 26/03/2024
‘Igualdade salarial é processo civilizatório’, afirma ministra em lançamento de relatório de transparência
Divulgação do 1º Relatório Nacional de Transparência Salarial marca mais um momento histórico na luta por igualdade salarial entre homens e mulheres no Brasil, avalia movimento sindical