Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

Movimento sindical | 07/10/2021
Empregados debatem teletrabalho e banco de horas com a Caixa

A Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa Econômica Federal está reunida neste momento com representantes do banco para debater sobre o acordo de teletrabalho e de banco de horas.

“A retomada das negociações sobre teletrabalho e banco de horas é importante porque queremos o melhor acordo possível para todos. Esperamos que nessa reunião tenhamos avanços considerando a última mesa de negociação, que aconteceu em agosto. E queremos avançar para que possamos tratar outros assuntos tão importantes como condições de trabalho, PLR, GDP, PQV, Promoção por Mérito e que também fazem parte do dia a dia dos colegas que estão sobrecarregados e pressionados”, disse a coordenadora da CEE, Fabiana Uehara Proscholdt, que também é secretária de Cultura da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT).

A reunião começou às 9h30 e os representantes dos empregados e do banco continuam reunidos.

Acompanhe os sites e redes sociais da Contraf-CUT e da Federação Nacional da Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) para mais informações.

OUTRAS MATÉRIAS
#RETIRADADEDIREITOS | 17/05/2024
Live vai debater proposta da Caixa e Funcef sobre equacionamento
Será na segunda-feira, dia 20 de maio, às 16h, pelo Youtube da Fenae.
#CAIXA | 17/05/2024
Proposta para empregados e dependentes PcDs é insuficiente
Banco apresenta proposta voltada ao conjunto de empregados, não algo que atenda o público específico; representação dos trabalhadores aponta erros da proposta e cobra calendário de negociações para tratar desta e das demais reivindicações.
#FAKENEWS | 17/05/2024
Febraban divulga informação falsa sobre suposta doação de dinheiro à população do RS
Entidade divulgou nas redes sociais que os bancos "doaram" verbas para as vítimas da enchente, quando na verdade estão oferecendo crédito com taxas diferenciadas.