Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

#BANRISUL | 24/02/2026
Mulheres do Banrisul organizam agenda de 2026 e preparam pauta para reunião com o banco

Representantes das trabalhadoras do Banrisul reuniram-se, nesta segunda-feira (23/02) para discutir a agenda de lutas e prioridades para 2026. 

A partir do debate, foram elencadas as pendências que permanecem sem solução, além de novas questões que surgiram ao longo de 2025 e início de 2026.

As propostas consolidadas no encontro serão levadas à reunião com a direção do banco, marcada para o dia 17 de março. A expectativa do grupo é avançar no diálogo institucional e buscar encaminhamentos concretos para as pautas apresentadas, fortalecendo a participação das mulheres nos espaços de negociação e decisão.

OUTRAS MATÉRIAS
Diálogos Para Ação | 17/04/2026
SindBancários promove ciclo de debates para enfrentar desafios do Brasil
Ciclo, que se estende por 2026 e 2027, abre com aula magna “Impactos da crise da hegemonia estadunidense e as novas guerras” em 28 de abril
Movimento Sindical | 17/04/2026
Movimento sindical propõe e Fenaban aceita negociar cláusulas sobre gestão ética de tecnologia na relação de trabalho
Comando Nacional apresenta cláusulas para disciplinar uso de ferramentas digitais de monitoramento, para assegurar direito à privacidade, intimidade e dignidade do trabalhador e a um ambiente de trabalho saudável
Campanha Nacional | 16/04/2026
Nova diretoria da Contraf-CUT toma posse de mandato 2026/2027
Grupo realiza ainda primeira reunião executiva preparatória da negociação permanente “Novas Tecnologias, como a IA, e a Atividade Bancária”