Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

#SANTANDERPREVI | 02/10/2023
Wanessa de Queiroz e Patrícia Bassanin assumem vagas nos conselhos do SantanderPrevi

Wanessa de Queiroz e Patrícia Bassanin tomaram posse na manhã desta segunda-feira (02/10) como conselheiras do SantanderPrevi, na sede do banco Santander, em São Paulo. Wanessa assume o lugar no Conselho Fiscal e Patrícia no Conselho Deliberativo. As duas conselheiras foram apoiadas pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e todo o movimento sindical bancário, durante a campanha.

Dirigente executiva da Fetec-CUT/SP e coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Santander, Wanessa de Queiroz, acredita que esta eleição representa uma importante vitória dos funcionários do banco Santander, dos participantes do fundo e do movimento sindical com mais de 47% dos votos em todo o país. “Vamos trabalhar na fiscalização dos planos SantanderPrevi visando obter maior transparência aos participantes, bem como a melhor gestão dos investimentos”.

“Acho importante valorizar que é a primeira vez que ficamos com as duas vagas nas eleições SantanderPrevi e que essa é uma conquista de duas mulheres”, destacou Patrícia. “Eu e a Wanessa sabemos dos desafios que teremos pela frente e iremos nos dedicar para enfrentá-los com muita responsabilidade”, completou. Patrícia também aproveitou a posse para agradecer novamente o apoio do movimento sindical durante a campanha e a confiança dos bancários pelos votos conquistados. “É uma vitória da união”.

O mandato nos conselhos do banco tem duração de três anos.


Fonte: Contraf-CUT

 

OUTRAS MATÉRIAS
Eleições Previ | 26/04/2024
Funcionários do BB têm até esta sexta (26) para votar nas eleições da Previ
O SEEB Santa Rosa apoia a Chapa 1 e a votação se encerra às 17h59
Seminário | 26/04/2024
Seminário debate sobre contribuição assistencial e revisão da CCT
MPT e assessorias jurídicas trazem orientações e questionamentos fundamentais para o debate das reivindicações da categoria e manutenção das entidades
Itaú | 25/04/2024
GT de Saúde do Itaú busca construir cartilha sobre afastamento
Publicação visa fornecer direcionamento aos trabalhadores que se sentem desorientados durante o período de afastamento em relação ao banco e ao INSS