Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

Movimento sindical | 01/07/2022
Banrisul enfim confirma data de pagamento da verba dos ONs

Nesta sexta-feira, 1º de julho, representantes do SindBancários e da Fetrafi-RS foram à Direção-Geral do Banrisul para tratar sobre a data de pagamento da verba de transição para os Operadores de Negócio (ONs). 

O pagamento do valor de R$ 1.250, acordado em mesa com o movimento sindical, estava previsto para acontecer na folha de junho, o que não ocorreu. O banco, enfim, confirmou o depósito para o próximo dia 5 de julho (terça-feira). 

Agora, é lutar pela melhoria da verba fixa do ONs na campanha salarial. Neste sábado, 2 de julho, os Banrisulenses definem a pauta de reivindicações durante o 30º Encontro Nacional, que este ano será virtual, pelo Zoom.

OUTRAS MATÉRIAS
Eleições Previ | 26/04/2024
Funcionários do BB têm até esta sexta (26) para votar nas eleições da Previ
O SEEB Santa Rosa apoia a Chapa 1 e a votação se encerra às 17h59
Seminário | 26/04/2024
Seminário debate sobre contribuição assistencial e revisão da CCT
MPT e assessorias jurídicas trazem orientações e questionamentos fundamentais para o debate das reivindicações da categoria e manutenção das entidades
Itaú | 25/04/2024
GT de Saúde do Itaú busca construir cartilha sobre afastamento
Publicação visa fornecer direcionamento aos trabalhadores que se sentem desorientados durante o período de afastamento em relação ao banco e ao INSS