Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

Participação | 12/11/2024
Inscrições abertas para delegados(as) e representantes sindicais da Caixa e Banco do Brasil

O Sindicato dos Bancários de Santa Rosa e Região (SEEB) está com inscrições abertas para delegados(as) e representantes sindicais da Caixa e do Banco do Brasil. Os editais já estão publicados na nossa página. 

Veja aqui os editais

No caso da Caixa, as vagas são para os municipios de Santa Rosa e Santo Cristo, podendo ser eleito um(a) delegado(a) por unidade. Interessados(as) devem se inscrever até o dia 14 de novembro. A eleição acontece no dia 19 deste mês e a posse será no dia 1º de janeiro de 2025 para o mandato de um ano. 

Já os(as) candidatos(as) a representantes sindicais do Banco do Brasil podem se inscrever até o dia 20 de novembro, para representar os colegas dos municípios de Alecrim, Cândido Godói, Santa Rosa, Santo Cristo, Tucunduva e Tuparendi. As eleições ocorrem entre 26 e 27 de novembro, das 10h às 15h, nas agências bancárias. 

Todas as inscrições podem ser feitas das 9h às 17h, na secretaria do Sindicato ou pelo e-mail sindicato@seeb.com.br.

OUTRAS MATÉRIAS
#MANIFESTO | 12/11/2024
CUT assina manifesto contra ajuste fiscal: mídia e mercado querem mandar no País
Texto denuncia "tentativa de chantagem" para obrigar o governo a fazer cortes estruturais e elevar as taxas de juros e favorecer minorias privilegiadas e prejudicar o povo.
#CAIXA | 12/11/2024
Caixa propõe série de critérios para delta, mas empregados recusam e cobram distribuição linear
Representantes de trabalhadores criticam período escasso para atingimento de critérios e reforçam que delta representa valorização do trabalho da categoria.
Banco do Brasil | 11/11/2024
BB: Movimento sindical consegue proteger gratificação de caixas na Justiça e no ACT
A pedido da Contraf-CUT, o TRT10 protege manutenção do direito aos trabalhadores que exercem a função desde 2021; trabalhadores também conquistaram proteção na renovação do ACT com validade até 2026