Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

Conferência Estadual | 12/05/2022
Inscrições para Conferência Estadual dos Bancários e das Bancárias se encerram nesta sexta-feira

A Fetrafi-RS divulga o regimento interno da 24ª Conferência Estadual dos Bancários e das Bancárias do Rio Grande do Sul (clique aqui para ler) e destaca os seguintes pontos:

- A inscrição dos participantes da Conferência acontecerá até o dia 13 de maio de 2022, às 14h, e ficará cargo dos Sindicatos de Bancários do RS. Os recursos e pendências de credenciamento serão avaliados pelo plenário no início das discussões específicas.

- As resoluções a serem apreciadas pela 24ª Conferência deverão ser apresentadas até o dia 13 de maio de 2022, às 14h, pelo e-mail fetrafirs@fetrafirs.org.br e deverão ter tamanho máximo de uma página de papel A4. As moções deverão estar inscritas até às 10h do dia 14 de maio de 2022 para o mesmo e-mail.

Sindicato: fique atento aos prazos e faça a inscrição de delegados(as) e resoluções ainda hoje.

OUTRAS MATÉRIAS
#APOSENTADORIA | 28/03/2024
Justiça determina que VR e VA sejam considerados como contribuição para aposentadoria
Em agosto de 2023 saíram as primeiras sentenças favoráveis aos(às) trabalhadores(as). Em janeiro passado, um número considerável de bancários(as) também obteve vitória.  
#MOVIMENTOSINDICAL | 28/03/2024
BB atende movimento sindical e contrata 88 para preencher vagas em CRBBs
Trabalhadores alertam que é preciso mais contratações para eliminar claros não apenas nas centrais de atendimento, mas em todas as áreas do banco.
#PREVI | 28/03/2024
Fetrafi-RS e Contraf-CUT apoiam Chapa 1 "Previ para os associados"
Conheça as propostas do grupo que defende os interesses das associadas e associados na Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil.