Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

Bancos | 08/03/2022
Movimento sindical quer retomar agenda com o Banrisul para discutir PPR, RVs e outros assuntos

A Fetrafi-RS e sindicatos federados solicitaram, nesta terça-feira, 8, uma reunião entre o Comando Nacional dos Banrisulenses com a representação do Banrisul para retomar a agenda como o Banco e tratar sobre sobre desdobramentos do acordo do PPR / Operadores de negócio e pagamentos de Remuneração Variável (RVs), entre outros temas. A Federação aguarda o retorno positivo do Banrisul para que a mesa de negociações ocorra ainda nesta semana. 
                

OUTRAS MATÉRIAS
#APOSENTADORIA | 28/03/2024
Justiça determina que VR e VA sejam considerados como contribuição para aposentadoria
Em agosto de 2023 saíram as primeiras sentenças favoráveis aos(às) trabalhadores(as). Em janeiro passado, um número considerável de bancários(as) também obteve vitória.  
#MOVIMENTOSINDICAL | 28/03/2024
BB atende movimento sindical e contrata 88 para preencher vagas em CRBBs
Trabalhadores alertam que é preciso mais contratações para eliminar claros não apenas nas centrais de atendimento, mas em todas as áreas do banco.
#PREVI | 28/03/2024
Fetrafi-RS e Contraf-CUT apoiam Chapa 1 "Previ para os associados"
Conheça as propostas do grupo que defende os interesses das associadas e associados na Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil.